Comunicado sobre a suspensão das atividades letivas entre os dias 16 de março e 13 de abril

Em cumprimento das orientações do Ministério da Educação, as atividades letivas presenciais, encontram-se suspensas entre os dias 16 de março e 13 de abril.
Não será feito qualquer atendimento presencial nos serviços administrativos deste Agrupamento.
Todos os atos administrativos serão tratados por via eletrónica (secretaria@aeb.pt) ou telefónica (245 302 370).
Todos os alunos deverão manter-se contactáveis e atentos aos respetivos correios eletrónicos, de forma a poder cumprir as orientações que possam ser transmitidas pelos professores.
Os alunos que ainda não se inscreveram nos exames nacionais deverão aguardar a informação que será oportunamente divulgada no sítio web deste Agrupamento (www.aeb.pt).

Este sítio será regularmente atualizado com informação pertinente.

Durante o período de vigência da suspensão das atividades letivas presenciais, solicita-se que sejam comunicados à direção (direcao@aeb.pt) todas as situações de suspeição de infeção ou de infeção comprovada, para efeitos de monitorização.

Esta direção pede, de forma veemente, que sejam cumpridas todas as regras de higiene, distanciamento social e, sobretudo, de contenção da participação dos alunos em atividades, iniciativas e deslocações a locais que potenciem o contágio.

Estamos perante um desafio global o qual só poderá ser ultrapassado com sucesso, na medida em que cada um de nós, individualmente, se apropriar dele e adotar rigorosamente os comportamentos adequados.

>> INFORMAÇÃO Nº 11 

Comentários fechados.

© 2017 Agrupamento de Escolas do Bonfim. Todos os direitos reservados.

Could create table version :No database selected